BLOG DA RECHEIO


Boletim Nädalavahetus agora é Vamo Aí

Monday/19, September 2011


Graças a uma onda de novidades por aqui, o que já foi Nädalavahetus (= fim de semana em estoniano) passa a ser Vamo Aí.

Então, vem com a gente, Vamo Aí:

Já hoje, sexta-feira, rola a estreia mundial de Manda-Chuva: O Filme, fruto de uma co-produção entre Argentina e México. Duvido que quem tenha assistido na infância não corra para ver. Vem, Batatinha!

Ainda no escurinho do cinema, começa hoje em São Paulo a Indie – Mostra de Cinema Mundial com foco no cinema independente e autoral. Em exibição, 67 filmes de 19 países em 97 sessões. Destaque para as obras de Béla Tarr e Claire Denis. Recebem a mostra o Cine Olido e o Cine SESC. A entrada é franca.

35 Shots de Rum, de Claire Denis

Já no sábado rola na Casa de São Jorge, Campinas, a segunda apresentação do Satelite Kingston, ótima banda argentina de ska e outros ritmos jamaicanos. Para quem perdeu o show de ontem no SESC Pompéia, a hora é agora. Além do mais, Campinas é pertinho. O passe custa $20 (até 00h) e $25 (após 00h).

Também no sábado (e no domingo), o Rumos Música Infantil leva música de qualidade em apresentações lúdicas para a meninada. Dia 17 rola O Médico Que Tinha A Letra Bonita. Dia 18, Piolhos. Os shows acontecem no Itaú Cultural, São Paulo. A entrada é franca.

Foto Divulgação

E, para finalizar em grande estilo, não deixe de participar do Restaurant Week, que encerra nesse domingo sua 9ª edição. Com 230 restaurantes participantes, em várias cidades do país, e menu especial para o evento, tem preços fixos de $31,90 no almoço e $43,90 no jantar. Tipo orgias gastronômicas a preços nada obscenos.

Aproveite o finds. Beijo, não me liga.

Por Gabriela Zydan, que entra em férias hoje. Eeeeeeeee!


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar