BLOG DA RECHEIO


Consumidores inventam suas próprias cores em campanha da Faber-Castell, criada pela Recheio

Wednesday/13, December 2017


faber

Os journals estão em alta. Trata-se das agendas customizadas e criativas que os jovens viciados em produtos de papelaria criam para manterem a organização em dia. Os termos “creative journal” ou “bullet journal” descrevem o caderninho.

Sabendo disso, a agência de conteúdo Recheio Digital criou a campanha “De quais cores seu mundo seu precisa?”, produzida especialmente para lançar a coleção de canetas Fine Pen Colors, da Faber-Castell, que possui 12 cores inspiradas nas sensações e estados de espírito.

A campanha – recheada de criatividade – permite aos consumidores a criação de 12 novas cores para o ano de 2018. Para participar é só acessar o hotsite da campanha (www.faber-castell.com.br/finepencolors) e sugerir uma nova cor com seu mood. A campanha ainda irá contar com sorteios instantâneos de 100 estojos. Até o momento já foram criadas 190 mil novas cores.

Além do concurso, a Faber-Castell, junto com a Recheio Digital, disponibiliza no hotsite diversos conteúdos, incluindo vídeos tutoriais, mood boards e dicas para incentivar os consumidores a conhecerem e participarem deste novo movimento de agendas customizadas, utilizando todas as cores das canetas Fine Pen Colors.

A campanha, criada e executada pela Recheio Digital, conta ainda com um filme dirigido por Daniela Cucchiarelli, que foi lançado em uma paleta de cores no Instagram da Faber-Castell @faber_castell_br e depois em todas as redes sociais da marca.

Além disso, vídeos de influenciadores dão dicas para a criação do Creative Journal Faber-Castell.

 


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar