BLOG DA RECHEIO


É permitida a entrada de menores

Tuesday/6, December 2011


Se você tem bebê em casa e, como eu (há vários anos, é verdade), já deixou de ir a lugares legais porque eram inapropriados para ele, seus problemas se acabaram. Não quer dizer que o seu herdeiro vai butecar com você, mas poderá ir de boa ao cinema, coisa mais light.

No CineMaterna, em ‘cartaz’ desde 2008, a entrada de bebês não só é permitida, como as sessões são adaptadas para recebê-los: áudio mais baixo que o costumeiro, ar-condicionado em temperatura amena, um pouquinho de claridade, trocadores e brinquedoteca. Além de tudo, quem escolhe a  programação (que é adulta) é o público, através de enquetes. Nice!

Como a vida tem mão dupla, agora os bebês também ‘levam’ os pais ao teatro. Espetáculos montados especialmente para um público que vai dos 6 meses aos 3 anos de idade, rolam até o dia 18 no Espaço Sobrevento, São Paulo. As peças A Bailarina e Meu Jardim, encenadas com o uso de objetos, música e mímica (linguagem que estimula a curiosidade da criança), já estão em cartaz.

Para participar, basta fazer reserva no (11) 3399-3589 ou no (11) 5434-0434. A capacidade é de 35 bebês e 35 acompanhantes por sessão. Também há assentos apropriados para a criançada, trocadores e brinquedoteca.

Anota aí:

Espaço Sobrevento: Rua Coronel Albino Bairão, 42 (próximo a estação Bresser/Mooca do metrô). Aos sábados e domingos, A Bailarina (às 10h) e Meu Jardim (às 11h). Gratuito. Até 18/12.

 

 


Esse artigo foi escrito por Gabriela Zydan. Veja Quem Faz. .







voltar