BLOG DA RECHEIO


Google TV

Wednesday/6, October 2010


O novo produto da Google, que promete revolucionar a televisão, foi lançado nesta segunda-feira, 4/10. Com páginas publicitárias, um novo site e um blog para apresentar, o Google TV permitirá ver em uma mesma tela redes de televisão e programas na Internet.

O sistema de buscas da empresa é uma das principais qualidades do Google TV. Com ele será possível pesquisar todo o conteúdo da televisão, como um filme ou um programa, mesmo que gravado. E mais, tudo aquilo que você tem no seu telefone, também estará dentro da sua TV.

No Google TV também será possível conferir mais de um programa na mesma tela, além de programar os seus canais favoritos, plicativos, podcasts ou sites para aparecerem como sua tela inicial, igualzinho nos browsers.

Será gratuito, mas os aplicativos e serviços extras serão pagos. Já os aparelhos (responsáveis por deixar a televisão apta para o Google TV) devem custar pouco mais que os convencionais. Naturalmente, popularizando, deve baratear.

Entre os grandes nomes da web, Amazon e Netflix venderão filmes ‘on demand’. Enquanto isso os jornais New York Times e USA Today, reprodutores de música como Pandora, Vevo e Napster, ou o microblog Twitter, trabalham para vender seus produtos neste novo meio.


Esse artigo foi escrito por admin. Veja Quem Faz. .







voltar