BLOG DA RECHEIO


Ideias Feitas à Mão

Wednesday/13, April 2016


A Recheio sabe perfeitamente como unir o digital e o artesanal – e essa é uma de suas grandes qualidades. Do nosso estúdio de foto e vídeo, saem trabalhos feitos pelas mãos de verdadeiros artistas.

Nas redes sociais da Faber-Castell Brasil, marca que faz parte do imaginário de milhões de crianças em todo o mundo, trabalhamos o conceito #ideiasfeitasamao, onde os posts são feitos através de desenhos criados por nossa equipe.

 

 

Para comprovar que adoramos criar, munidos de lápis e papel, perguntamos ao nosso diretor de arte, Mauro Luiz, qual é o maior desafio de criar os posts à mão? “Acho que é trazer um conceito para os produtos de cada post. Porque para cada material, a gente precisa entregar um determinado benefício (aspectos bem técnicos, como ergonomia, precisão, maciez)”.

 

 

Apesar de ter se tornado a hashtag oficial da Faber-Castell Brasil, o conceito das ideias feitas à mão sempre fez parte do DNA da Recheio Digital. Sim, nosso trabalho é artesanal.

Para a Nissin Miojo Lámen, as dobraduras e recortes de papel são as estrelas dos posts.

 

 

Na novíssima campanha do coletor menstrual Inciclo, as artes plásticas fazem parte do delicado universo feminino da marca.

 

 

E o que dizer do “apetite sintonizado” do Burger King? Com a nossa equipe, os lanches são pura diversão.

 

 #IdeaisFeitasaMao

Veja aqui a nossa apresentação 2016!


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar