O QUE FAZ?


A Recheio é uma equipe com pessoas das mais diferentes áreas de comunicação pensando em maneiras inovadoras de produzir conteúdo especializado para cada cliente e proporcionar diálogos com diferentes públicos.
Identificamos as suas necessidades, desenvolvemos uma estratégia e partimos para ação. Através de conteúdo pertinente, integramos sua marca ao universo de seus clientes, transformando o consumidor em espectador.

Conteúdo pra ler

Estamos cada vez mais ávidos por informação e entretenimento e a palavra escrita é uma poderosa arma para a sua marca estabelecer um diálogo com seus consumidores. A partir de um diagnóstico, desenvolvemos formatos de conteúdo relevantes para sua marca, na web e nas redes sociais: recheamos o seu site, atualizamos sua página no Facebook, estabelecemos uma conversa com seu público no Twitter e, principalmente, cuidamos do seu blog como se fosse nosso. Com uma linguagem adequada e consistente, o conteúdo gerado pela sua marca pode ser tão interessante a ponto de ser disseminado pelo próprio consumidor.

 

Conteúdo pra ver

A força da imagem é indiscutível e a produção audiovisual vem crescendo vertiginosamente, independente do formato. Trabalhamos com o conceito de conteúdo multiplataforma. Antes de botar a mão na massa, descobrimos qual o formato audiovisual mais adequado à sua marca e ao seu público: vídeos, infográficos, animações, webseries, produções interativas e o que a sua necessidade mandar. Tudo feito por uma equipe especializada e focada na qualidade final do trabalho.

 

Conteúdo pra compartilhar e interagir

Criar meios de influência nas mídias e redes sociais é tão importante quanto produzir um conteúdo de qualidade. Para que o seu conteúdo chegue ao alcance do público e seja compartilhado pelo máximo de pessoas, construímos relacionamentos com formadores de opinião: blogueiros, jornalistas, grupos de discussão e pessoas que têm poder de influência dentro do universo do seu produto ou serviço. A aproximação é feita através de conteúdo criativo e pertinente ao contexto. Assim, o compartilhamento de idéias acontece naturalmente, mostrando resultados muito mais eficazes.

 

 


voltar