BLOG DA RECHEIO


Os cinco últimos melhores aplicativos da família i

Monday/21, November 2011


Se tem uma coisa impressionante é a quantidade de app para iPhone e iPad que aparecem o tempo todo. Conheço gente que dá um up em seus aparelhinhos se valendo deles e – garantem – tem aplicativo que é divisor de águas. E tem para todos as necessidades e gostos.

Veja o último grito da semana para conhecer/instalar/testar/usar.

 

Mixel

Este é para iPad e destinado à colagem de imagens.

Como o nome já sugere, se trata de um app onde se pode misturar fotos da web, do seu arquivo pessoal ou da biblioteca do Mixel para criar novas imagens (uma espécie de obra coletiva) que poderão ser compartilhadas. Parece divertido. Olhe.

 

SpellTower

Para iPad, este é do criador do game Bit Pilot e se trata de jogos de caça-palavras. Dá para escolher entre Tower, Puzzle, Extreme Puzzle e Rush. Ainda há a adição de um tetris para quando um bloco de letras não usadas cair – e que permite que sejam utilizadas depois. Olhe.

 

Poly

Qualquer imagem desconstruída em padrão poligonal e passiva de intervenção. Francamente, adorei isso. Olhe.

 

Flypost

Para iPhone, iPad e iPod Touch, o campeão do compartilhamento. Com geolocalização, ele permite que se procure, recomende e compartilhe eventos que estejam acontecendo nas proximidades de onde se estiver. Ele ainda mostra o feed de notícias dos seus amigos no Facebook e no Twitter para que você encha a mesa do boteco. Olhe.

 

Stuck In Customs

Fotos HDR (que é uma coisa louca de linda esse HDR) do mundo todo fazem deste aplicativo de viagem ‘O aplicativo’. Com ele é possível explorar cada local através de fotografias de quem já esteve lá. Como as fotos são geotageadas, achar lugares bem pitorescos ficou fácil.

Outra coisa legal é que o app mostra pontos de onde se pode conseguir melhores imagens do lugar onde se está visitando. Depois basta salvar e usar offline a qualquer momento. Tão legal quanto o app que calcula o churrasco.

 

 

 

 

 


Esse artigo foi escrito por Gabriela Zydan. Veja Quem Faz. .







voltar