O que rolou: Influenciadores e Marcas com Fernanda Cardoso no Pátio!

Nossa querida Fernanda Cardoso, neste dia 22, ministrou a palestra Influenciadores e Marcas demonstrando, com cases que incluem Coca-Cola, Google e Netflix, como uma atitude acertada pode – e muito – colaborar para o sucesso de uma marca ampliando a mensagem numa campanha/ação.

Para falar sobre como unir a força do influenciador com a da marca, a diretora de criação abordou tópicos como o que significa o trabalho de Influência; quem são os Influenciadores e como podemos trabalhar com eles e Digital PR (ou o Relações Públicas voltado ao meio digital – blogs e redes sociais em especial).

O encontro teve muito papo e quem veio, teve a oportunidade de escutar dicas preciosas de quem tem muita experiência em Direção de Influência!

Confira o álbum do dia! As fotos são da Dani Cucchi.

REC16341

REC16342

REC16343

REC16346

REC16348

REC16350

REC16355

REC16358

Fernanda Cardoso é formada em Rádio e Televisão e trabalhou em diferentes segmentos da comunicação. Já passou por Trama, TramaVirtual, Programa Radiola da TV Cultura, MTV, agências Colmeia e Mutato. Dentre os trabalhos realizados estão Google/YouTube, Visa, Petrobrás, Netflix, Coca-Cola, +Ao Vivo, Compacto Petrobrás e Youtube Awards. Além disto, é dela a curadoria da programação do Pátio Cultural.

O Pátio é um espaço cultural, de educação e convívio. Venha nos visitar e acompanhe nossa programação nas redes sociais!

facebook.com/opatiocultural
Twitter: @patiocult
Instagram: @patiocultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *