Bailinho de Carnaval Infantil

No dia 25 de fevereiro, a partir das 15h30, pequeninas e pequeninos irão se juntar no Pátio para comemorar o carnaval (eles também merecem uma folia, vivem tão estressados!) no Bailinho Fora da Casinha. Está confirmado muito samba, frevo, forró, axé e amor!

O bailinho infantil é uma realização do Guia Fora da Casinha e contará com a presença do grupo Festa de Rei.

Os papais e as mamães também vão se divertir muito, porque o Pátio Cultural é fechado e seguro. Ou seja, pode largar a criançada soltinha soltinha.

O Guia na sua última vez no Pátio

Guia Fora da Casinha

Um casal que, durante a gestação da filha, perceberam que faltava informação sobre lugares e eventos dedicados às famílias com crianças. E mesmo com a bebê já nascida, queriam participar de programas abertos à entrada de crianças, mas que pudessem curtir como adultos. Enfim, a ideia do Guia Fora da Casinha foi (e ainda está) se lapidando, com o universo de possibilidades de diversão infantil em São Paulo.

Festa de Rei

É uma banda que presta reverência às grandes manifestações populares que marcam o carnaval no Brasil em sua tradição, com ritmos contagiantes como o frevo, afoxé, maracatu… trazendo muitas brincadeiras e histórias.

Evento no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *