O Pátio Cultural recebe a terceira noite do Cancioneria!

No dia 19 de março, o Pátio Cultural recebe a terceira e última noite do Cancioneria na programação de verão, que tem como anfitriões os cantores e compositores Pélico e Juliano Gauche. A ideia é reunir, durante três domingos, boa música, bebida e gastronomia, dando espaço a cantores e compositores que desde o início dos anos 2000 enriquecem a cena da música que se faz na cidade de São Paulo.

Para o terceiro encontro, Juliano e Pélico recebem:

Xênia França, a voz empoderada e feminina do grupo Aláfia, que neste ano irá lançar seu 1º álbum solo. Em 2016 ela já mostrou um pouco do seu trabalho, com o emocionante clipe “Breu” sobre questões que estão diariamente em pauta para a mulher negra. Assista:

Negro Leo, cantor e compositor maranhense, que acaba de lançar seu 6º álbum intitulado Água Batizada. Como o portal Brasileiros cita em uma entrevista com o Leo “Seguro de si, une guitarras dissonantes a baterias ruidosas, melodias grudentas a cacofonias, com o mesmo ímpeto que constrói harmonias sutis e texturas oníricas para, depois, fazer o ouvinte mergulhar em atmosferas caóticas”.

 

Os shows ocorrerão em ambiente descontraído e de forma totalmente desplugada, com o objetivo de aproximar os artistas do público e privilegiar a canção, que é a grande protagonista do Cancioneria.

Além de transmitidas ao vivo pelo Facebook, as apresentações serão registradas em vídeo pela Recheio Digital e gerarão uma série de conteúdos que serão lançados posteriormente, na TV do Pátio de forma a contribuir e pulverizar a obra dos novos compositores deste cenário da música brasileira que tradicionalmente possui poucos espaços de divulgação.

Serviço Cancioneria #3

Quando: 19/03 (domingo)
Onde: Pátio Cultural
Endereço: Rua Havaí 431 – Perdizes (metrô Vila Madalena)
Horário do Pátio: 16h às 22h
Início do show: 19h
Ingresso: R$ 20
Evento: https://www.facebook.com/events/104638810066351/

Teremos tudo isso e muito mais, veja a nossa programação no facebook.com/oPatioCultural

Ah, o Pátio é pet friendly, traga seu bichinho de estimação.

Horários de funcionamento:

Café: de terça a sexta, das 13h às 20h;
Eventos: sábados e domingos, das 16h às 22h.

TV Pátio no Youtube.

· O Pátio é um espaço multidisciplinar que faz parte da agência de conteúdo Recheio Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *