As novidades do Pátio para a época das flores

O Pátio Cultural dá as boas-vindas para a Primavera com nova programação que inicia em setembro.

No dia 17 estreia o projeto “Na Minha Boca”, de Alessandra Leão

A estação que tem como característica o reflorescimento da flora está se aproximando. O reflorescimento, também pode ser definido como “nova manifestação” e o Pátio vem com novidades para a primavera.

No dia 17 de setembro teremos a estreia do projeto “Na Minha Boca”, realizado pela musicista Alessandra Leão. A artista propõe um encontro entre a música e literatura e realizará uma série de saraus musicais com a participação de músicos e poetas. A improvisação vai correr solta neste primeiro encontro com a poeta Anna Zêpa e o músico Caçapa como convidados.

Alessandra Leão tem como suas principais referências músicas vindas da América Latina e África, e traduz tudo isso num som contemporâneo que tem profunda relação com a música tradicional do Brasil e sua junção com outras linguagens. Já na literatura, ela ressalta os autores João Cabral de Melo Neto, Valter Hugo Mãe, Borges, José Saramago, Hilda Hilst, Alice Ruiz, Marcelino Freire, Xico Sá, Newton Moreno e Marcelo Sandman e poetas populares como Mestre Barachinha, Pinto do Monteiro, Zé Vicente da Paraíba e Passarinho do Norte.

#VemProPatio

Serviço Na Minha Boca Ed. 1:

17 de setembro – domingo
Pátio Cultural: Rua Havaí 431, Perdizes
Horário de funcionamento: das 16h20 às 22h
Show: 19h20 às 20h20
Ingressos: R$ 22 (antecipado) / R$ 25 (na porta)
Venda online antecipada:
https://www.sympla.com.br/na-minha- boca– -ale- leao-cacapa- e-anna- zepa__184942
Evento no Facebook.

O Café do Pátio aceita somente cartão de débito e dinheiro, traga suas moedinhas. A venda e/ou oferecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida.

Não venha de salto: a geografia do bairro é acidentada e nossa proposta é de lazer no quintal.
Evite vir para o Pátio pela Rua Paris. Prefira a Cayowaá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *