BLOG DA RECHEIO


Rapidinhas no cinema

Thursday/10, November 2011


Duas novidades cinematográficas num só post! A vontade de compartilhar imperdíveis novidades da sétima arte é tanta que vamos publicar num dia só aqui neste espaço. Preparados?

Cine Joia volta e com espetáculos

A casa que, nos anos 1950, projetava filmes de diretores japoneses como Yasujiro Ozu e Akira Kurosawa para a comunidade do bairro da Liberdade, vai reabrir as portas. O momento lá ainda é de obras, mas corre a boca pequena que logo logo São Paulo vai voltar a sentir um delicioso gosto de nostalgia. O prédio em forma de diamante não vai voltar a passar filmes, mas apresentar muitos shows, só preciosidades.

A capacidade é para 1.500 pessoas, divididas em plateia inferior e mezanino – onde serão construídos oito camarotes para produtores e patrocinadores. Haverá também um miniclube com capacidade para cem pessoas, que abrigará as festas das bandas após os shows. Mal podemos esperar!

 

Achei Wally na telona

E o nosso obrigado de hoje vai para a Metro Goldwyn Mayer (MGM)! Não poderia ser diferente, já que essa mega produtora vai rodar um filme baseado na série de livros “Onde está Wally?”. Oh, my God! O filme do garoto listradinho de capuz, criado pelo ilustrador britânico Martin Handford no final dos anos 1980, ainda não começou a ser filmado, mas parece que vai continuar sendo um turista acidental do tempo e dos mais loucos espaços. Nós fãs permanecemos à procura de mais novidades.


Esse artigo foi escrito por Luisa Alves. Veja Quem Faz. .







voltar