BLOG DA RECHEIO


#Recheamos: 2012, seu lindo!

Monday/31, December 2012


2012 foi especial para a Recheio Digital, que encerra o ano cheia de motivos para comemorar. Estabelecemos novas parcerias que nos permitiram desenvolver trabalhos interessantes nas mais diversas áreas. O trabalho foi árduo e o resultado não poderia ser diferente: crescimento e reconhecimento do mercado.

A  família recheada também cresceu, com a contratação de novos colaboradores que contribuem para criar conteúdo de qualidade em texto, vídeo e mídias digitais. Para receber os novos integrantes, mudamos de endereço e aumentamos a estrutura, incluindo uma redação e uma ilha de edição novinhas em folha.

Nas mídias sociais, assumimos as fanpages de marcas relevantes e contribuímos para incitar e manter as relações com os consumidores potenciais, através de estratégias de conteúdo que foram desenvolvidas respeitando as particularidades de cada cliente. As páginas que recheamos conquistaram os usuários das redes sociais, e, em agosto, uma delas figurou entre as três com maior taxa de engajamento no Facebook, segundo o Socialbakers.  Alimentamos também blogs e sites de empresas que, como nossa equipe, acreditam na força do  brand content. Para o cantor Nei Lisboa, montamos uma nova fanpage, utilizando recursos da linha do tempo para montar uma retrospectiva de sua carreira e também apresentar suas novas músicas.

O departamento audiovisual foi um motivo de orgulho à parte. Além dos vídeos publicitários e peças institucionais feitos com muito amor e recheio, produzimos programas musicais e de entretenimento para veiculação em TV e internet, como o Luzia Pirou na Batatinha, para a Editora Abril, e Trilogia da Guitarra, para Sesc TV. A Recheio Musical também se destacou na cobertura de shows e clipes para artistas da cena contemporânea como Renato Godá, Bruno Morais e o mestre Nei Lisboa. Em junho, uma ação em parceria com o cantor Marcelo Jeneci comoveu fãs e o público na produção colaborativa do clipe Pra Sonhar, que já passou dos 800 mil views no Youtube e é um dos clipes mais românticos do ano.

Em novembro, nos juntamos a empresas parceiras para contribuir com o primeiro festival brasileiro dedicado à valorização da arte do videoclipe e dos profissionais envolvidos em sua produção: o Music Video Festival (m-v-f-), que caminha para ser referência na premiação e exibição de videoclipes.

E não para por aí. Para o início do ano que vem, já temos novidades previstas. Começando com o pé direito, em janeiro vamos lançar o I Charleston SP by Blubell, projeto viabilizado através de crowdfunding e que vai homenagear a cidade de São Paulo no dia de seu aniversário. E que venham os próximos sonhos e desafios!

 

Obrigada,  2012! Bem-vindo 2013!

 


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar