BLOG DA RECHEIO


#RECHEAMOS: Burger King

terça-feira/1, julho 2014


O desafio era o seguinte: mostrar o sabor de BK que todo mundo já conhece de uma forma real #DOSEUJEITO :)

Foi assim que surgiu a ideia de produzirmos um conteúdo verdadeiro, sem maquiagem, sem firulas e que encha os olhos e a boca de quem vê tudo isso do outro lado do monitor.

É aí que a nossa produção entra em ação: nas diárias de fotos e vídeos produzimos situações REAIS, com lanches REAIS e com consumidores REAIS, tudo feito dentro das lojas do BK.

 

A gente também entende que as pessoas se comportam de forma diferente em cada canal, e que cada rede social precisa de um conteúdo específico. Por isso, recheamos cada perfil da marca de uma maneira especial. No Facebook, falamos diariamente com o público, mostrando situações do cotidiano e buscando sempre proximidade com o target. No Twitter a coisa é mais rápida: fazemos posts diretos e adaptados para a linguagem usada na rede. Todo mundo quer ser legal no Instagram, por isso, nosso conteúdo é mais inspiracional, procurando seguir o comportamento de quem está por lá.

O Natal é mais divertido quando é do seu jeito.

Um vídeo publicado por @burgerkingbrasil em

É tempo de nascer batata frita e florescer Onion Rings.

Um vídeo publicado por @burgerkingbrasil em

Todos com uma coisa em comum: BATATA!

Um vídeo publicado por @burgerkingbrasil em

O próximo alvo é a sua bandeja ;)

Um vídeo publicado por @burgerkingbrasil em

Estamos felizes com os resultados e com mais esta parceria entre David The Agency, Ogilvy & Recheio. O objetivo agora é seguir essa identidade e buscar cada vez mais a sintonia com os mais de 4 milhões de fãs da marca.


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar