BLOG DA RECHEIO


Entenda como funcionam os projetos audiovisuais incentivados.

Tuesday/27, October 2015


O que nos move é produzir conteúdo relevante e original. Afinal, fazer as coisas do jeito que todo mundo já faz, não é com a gente. Por isso, a Recheio Digital lançou-se em um novo desafio: trabalhar com as leis de incentivo fiscal para viabilizar projetos criativos e inovadores.

As Leis de Incentivo Fiscal nada mais são do que estímulos concedidos pelo governo a pessoas físicas ou jurídicas para a viabilização de projetos culturais, esportivos e sociais, por meio da destinação de parte de seus impostos devidos. Esses contribuintes podem ser tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Em outras palavras, por meio das leis de incentivo, empresas podem investir e patrocinar obras artísticas, além de realizar uma ação comercial diferenciada, sem utilizar necessariamente verba de marketing. Esses investidores podem ser: empresas brasileiras tributadas no Lucro Real, pessoas físicas e contribuintes do imposto estadual (ICMS). A presença da marca investidora pode ser perpetuada de forma customizada a um produto de conteúdo diferenciado, podendo obter diversas janelas de exibição.

Claro que você deve estar pensando: “mas investimento via isenção fiscal é burocrático!”. É verdade. Porém a equipe executiva da Recheio Digital está a disposição no auxílio de empresas patrocinadoras interessadas em investir em nossos projetos, além de auxiliarmos nossos parceiros em todas as etapas de aprovação de seus projetos, desde a inscrição. Fizemos essa apresentação para simplificar o processo, para baixar é só clicar aqui.

 

 

Ou seja: se você ou sua empresa querem investir em projetos culturais e obras artísticas, a Recheio é sua parceira ideal. Ou, se você tem um projeto incrível querendo ganhar as ruas, também!

 


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar