BLOG DA RECHEIO


Recheio Digital é co-produtora do Vento Festival 2016

Thursday/19, May 2016


A Recheio Digital, mais uma vez em parceria com a Casco Conecta, tem o imenso prazer de produzir o Vento Festival 2016. Nesta segunda edição o festival acontecerá à beira mar, na praia do Perequê – na maravilhosa Ilhabela, SP – entre os dias 9 e 12 de junho. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ilhabela e da Secretaria de Turismo.

O festival de música contemporânea tem a intenção de trazer a vibração dos festivais independentes e proporcionar momentos de liberdade, movimento e valorização da nova música brasileira.

Este ano, vamos botar a cara no vento e os pés na areia acompanhando artistas como Johnny Hooker, Jaloo, Karina Buhr, Bonde do Rolê, Aldo -The Band, Filipe Catto, Serge Erege, Russo Passapusso, Aláfia e o novíssimo projeto Salada das Frutas, estrelado por Liniker, Rico Dalasam e As Bahias e a Cozinha Mineira. 

De estreia também no festival, está o círculo de palestras com convidados especialistas que darão mais fôlego às trocas sobre cultura, economia criativa, tolerância, arte, ações sociais, entre outros assuntos.  

Palco do Vento Festival 2015

Palco do Vento Festival 2015. Foto: Marcel Nascimento

O Vento Festival nasceu em Ilhabela em 2015 e debutou com a presença de artistas como a Céu, Tulipa Ruiz, Saulo Duarte, Guizado, Lira, O Terno, entre outros. Veja as fotos aqui

Seu sucesso segue agitando a comunidade local, turistas e artistas ao sugerir a substituição dos padrões e paradigmas por poesia, arte, leveza e música, claro.

 E esse furacão todo é totalmente gratuito. É só chegar!

Vento Festival – 2ª edição
9, 10, 11 e 12 de Junho
Praia do Perequê – Ilhabela, SP

Entrada gratuita.

Mais informações, programação e como chegar: www.ventofestival.com.br
Instagram: @ventofestival
Facebook: /ventofestival 


Esse artigo foi escrito por Recheio Agência de Conteúdo. Veja Quem Faz. .







voltar