BLOG DA RECHEIO


Recheio produz conteúdo digital para FEI

Monday/7, June 2010


“As grandes questões do mundo aconteceram por um só motivo: o questionamento”. É com este mote, com uma campanha toda dedicada ao conceito de “Quem questiona evolui”, que o Centro Universitário FEI abre suas portas para mais uma fase de processo seletivo. As inscrições começaram dia 15 de abril e desde então a Recheio vem produzindo e divulgando conteúdo digital em torno desta máxima, estimulando a discussão dos curiosos espalhados pela rede e a inscrição de alunos em potencial no vestibular do segundo semestre para os cursos disponíveis.

Através do gerenciamento do Twitter da Universidade, projetos inovadores criados pelos próprios alunos da FEI foram noticiados para o público em geral. Interessados em engenharia, independente de fazerem parte do Centro Universítário ou não, têm agora acesso a vídeos informativos sobre invenções pioneiras que surgiram a partir de indagações de alunos do Campus.

Foi através do #Questione que os internautas tiveram a oportunidade de enviar suas dúvidas e questionamentos a respeito de qualquer assunto. Um canal para que estas perguntas fossem respondidas por outros internautas foi criado dentro do site, aumentando ainda mais as discussões – algumas sem respostas, mas que certamente fizeram a diferença.

Liberdade para perguntar e colaborar: é este o caminho para a evolução!

Confira algumas fotos desta produção de conteúdo no www.flickr.com/recheio

Para ver os vídeos com algumas das invenções dos alunos do Centro Universitário FEI, acesse: www.youtube.com/quemquestionaevolui

Questione você também e fique por dentro do que acontece na FEI: www.twitter.com/feionline


Esse artigo foi escrito por admin. Veja Quem Faz. .







voltar