BLOG DA RECHEIO


Vamo aí #18

Friday/30, September 2011


Mais um findi chegando e… Não sei de você, mas a gente tem esse sentimento martelando na cabeça desde a manhã de sexta:

É tempo de curtição com dois dias inteiramente nossos pra fazer de tudo, tudo mesmo. Quer ver só?

Você pode começar de leve, da perspectiva de uma plateia assistindo a um ator formidável interpretando um artista que marcou história. É Gero Camilo que encena a peça “A casa amarela” a qual conta a história de Van Gogh. O interessante desse monólogo é que parte da ideia do pintor de organizar uma comunidade de artistas no sul da França. Imperdível por tudo que o espetáculo traz!

Foto de divulgação da peça “A casa Amarela”

Durante as tardes de sábado você pode conferir uma programação cinematográfica que inclusive já falamos aqui. É a V Mostra de Bollywood e Cinema Indiano que vai até o dia 9 de outubro. Já à noitinha, dá pra passar de Índia para a Espanha em uma mostra de distância. É que lá na Cinemateca, onde estão rolando as exibições de filmes indianos, também tem a VII Mostra de Cinema Atual Espanhol! ¿Que tal?

Imagem do filme “Todos vós sodes capitáns”.

Domingão você tem a opção de conferir a exposição “Oswald de Andrade: o culpado de tudo” no Museu da Língua Portuguesa. Poética, vida e filosofia do escritor, um dos criadores da Semana de Arte Moderna, estão contempladas no passeio. E no final de tarde do mesmo dia, tem Luísa Maita cantando na Vila Madalena, mais precisamente no charmoso Centro Cultural Rio Verde. Ô beleza!

Anota tudo e VAMO AÍ!

 


Esse artigo foi escrito por Luisa Alves. Veja Quem Faz. .







voltar