BLOG DA RECHEIO


World Photo São Paulo 2012

Tuesday/10, January 2012


Diga xis! Começa amanhã, 11/1, a edição paulistana do World Photo 2012.

O evento é uma iniciativa da WPO  (World Photography Organisation, plataforma global voltada à fotografia) em parceria com a Sony Brazil e vai passar o mês inteirinho discutindo o assunto.

For all! Fotógrafos de mil áreas e níveis de profissionalização poderão participar de dois workshops:  City Project e Student City Projects com o cabeção da área Steve Pyke (do The New Yorker).

O City Project ” é um programa de formação global que une todos os eventos da World Photo. Este projeto é voltado para entusiastas, amadores, semiprofissionais e, até mesmo, o público em geral. A ideia é encorajar a colaboração e conectar todos a um acontecimento internacional, assim, os participantes seguem sempre o tema ‘Retratos de uma Cidade'”, como explica André Sturm, diretor executivo do M.I.S.. Quer participar? Inscreva-se aqui.

Haverá, também, a exposição Winners Exhibition (do Sony World Photography Awards), com obras dos vencedores da Professional Competition e da Open Competition, prêmios anuais organizados pela WPO.

Para maiores informações, entre aqui.

 

Vamo aí:

O que: World Photo São Paulo 2012.

Quando: de 11/1 a 12/2.

Onde: M.I.S. (Avenida Europa, 158. Jardim Europa).

Quanto: até 31/1 a entrada é free. Depois da data, $10 e $5 valerão para todas as exposições do dia.

Visitação: de terças a sextas, das 12h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h.

 

 

 


Esse artigo foi escrito por Gabriela Zydan. Veja Quem Faz. .







voltar