Categoria: Recheamos, Tem recheio

Estaremos no YOUPIX CON 2018!

A Recheio fará a cobertura oficial do maior evento de creators e social vídeo do país.

Há 12 anos o YOUPIX se aprofunda no mercado de social vídeo e passou a compartilhar conhecimento através de eventos. Hoje a plataforma é referência no Brasil quando o assunto é a discussão da cultura da internet. Em São Paulo, no dia 24 de setembro, acontece o YOUPIX CON 2018.

O tema deste ano é “Think like a creator” e tem como objetivo trazer soluções para marcas, agências e publishers adotarem a linguagem, visão e as práticas dos criadores digitais.

Haverão 4 palcos com mais de 50 palestras, 6 espaços de conteúdo e 72 horas de atividades, e estarão presentes os principais nomes da internet brasileira, como Jout Jout, Cid do Não Salvo, Nátaly Neri, Desimpedidos, e etc. Além de pessoas do mercado, Ian Black (New Vegas), Sebastian Jasminoy (Spark), Ana Laura Melo (Remix)
entre outros.

No evento, a Recheio será responsável pelo YOUPIXCON Studio, onde irá criar conteúdo para o Facebook, Instagram, Stories e YouTube do Youpix. Além de realizar entrevistas com os participantes. Se estiver pelo evento, venha visitar o nosso estúdio!

Garanta sua presença: https://youpix.com.br/youpixcon/#participe

Acompanhe nosso trabalho nas redes do YOUPIX:
Facebook, Twitter e Instagram.