Categoria: Recheamos, Tem recheio

Produzimos a websérie “Movimentando Histórias” em parceria com a F.Biz

Mais uma vez, a Recheio se uniu à F.biz – uma agência de publicidade que é nossa grande parceira. Agora com a Mobil como cliente, temos orgulho em apresentar a websérie de três capítulos “Movimentando Histórias”.

Já parou para pensar como tudo que você compra chegou até ali? Sim, os caminhoneiros são mais do que necessários para fazer tudo circular. E a Mobil, pensando sempre nesse movimento, lançou o Mobil Devac Utilitário, um óleo desenvolvido especialmente para o motorista de VUC (Veículo Urbano de Carga).

Para entender mais sobre esse trabalho, a Recheio recebeu o grande desafio de achar personagens com histórias reais e acompanhar a rotina desses caminhoneiros – motoristas de VUC – dentro da cidade.

Assista o resultado:

“Movimentando Histórias” – Episódio 1:

O primeiro episódio é sobre o Frank de Oliveira, que trabalha no ramo de alimentos. No vídeo ele comenta sobre a importância de usar o óleo específico para seu tipo de caminhão, afim de evitar que os alimentos chacoalhem demais e amassem. Frank circula muito pela cidade – em 1ª a e 2ª marcha – e o óleo certo faz com que ele economize em combustível e manutenção. Acompanhamos em uma entrega de tomates:

 “Movimentando Histórias” – Episódio 2:

Já no segundo episódio trouxemos a história de Alexander Correia, que trabalha com frete há 15 anos. “Não escolho a carga, ela que me escolhe”, afirma o motorista, que roda por todo o Brasil. Acompanhamos o Alex em uma entrega bem delicada e que cuja entrega gera muitas histórias: flores.

 

“Movimentando Histórias” – Episódio 3:

Izildo Tadeu leva música e alegria para as pessoas transportando instrumentos para eventos, shows e festivais. Com mais de vinte anos de volante, ele nos conta sua rotina, o cuidado de levar instrumentos na bagagem, e como seu trabalho adianta muito o lado das bandas.

 

 

Equipe Recheio + Fbiz. Foto tirada do drone.