Categoria: Recheamos, Tem recheio

Recheio e cobertura em summits e conferências de inovação

Desempenhamos um papel importante ao transmitir os melhores conteúdos dos eventos através de suas redes sociais.

A Recheio é especialista em cobertura. Desculpem o trocadilho, mas realmente nós somos experts quando o assunto é relatar o que acontece de mais importante dentro de um evento. Nossas coberturas geram conteúdo real time e também pré e pós evento, com um planejamento de conteúdo atemporal. Todo acontecimento tem sua particularidade e, dentro dele, fazemos com que cada marca consiga levar o conteúdo com exclusividade aos seus clientes.

“Aproveitamos o evento para falar com os especialistas no tema em uma só diária, em um só lugar. O importante é transmitir o imperdível àqueles que perderam a possibilidade de estar lá., explica Bianca Lombardi diretora de criação e novos negócios da Recheio Digital.

Nossas coberturas recheadas passam por eventos corporativos, culturais, de inovação, comportamento e até festivais de música. Nossa missão é extrair conteúdos em diversos formatos para distribuí-los nas redes sociais dos eventos e das marcas patrocinadoras. Listamos alguns exemplos:

HSM Educação Executiva – plataforma de conhecimento que faz a ponte entre empresas e tendências. A HSM realiza diversos live events como HSM Expo e SingularityU Brazil Summit e estivemos lá. Além de produzir conteúdo para o próprio evento de HSM, a Recheio também contou com equipes extras para transmitir o evento para apoiadores e patrocinadores como: Petrobrás, Bradesco, Sest Senat , Gafisa, Oi e ELO. Cada marca relatou o mesmo evento através de seu próprio ponto de vista. Assista ao videocase que contém imagens de todas as coberturas que realizamos para a HSM, em 2017 e 2018:

;

Ainda sobre inovação, temos o case de Embratel em parceria com a F.Biz. Como patrocinadora dos eventos Wired Festival Brasil (conferência da revista norte-americana de tecnologia e criatividade) e FutureCom (evento de transformação digital), a gigante de telecomunicações contou com as nossas coberturas em 2017 e 2018. Os eventos contam com palestras e painéis, que serviram para rechear o Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook da Embratel, tanto em tempo real quanto posteriormente. Isso tudo faz parte de um plano de conteúdo da Embratel com base nos eventos. Assista ao videocase:

Em mais uma parceria com a F.Biz e Google Cloud, estivemos no Google Cloud Summit 2018,  maior evento da Google com foco em nuvem na América Latina. De lá, extraímos um mini doc sobre a tecnologia da Cloud, quatro pílulas sobre alguns temas que envolvem o universo da nuvem e ainda o videocase oficial para a Google. Espalhamos todo esse conteúdo nas redes abaixo:

 

E o que dizer da nossa cobertura do Youpix Con 2018? O maior evento de creators, social video e influência do Brasil trouxe conteúdo sobre comunicação digital. Nós utilizamos os criadores, os influenciadores como fonte para a discussão de temas que geraram mini pílulas em vídeo, além do videocase abaixo:

 

Porque um evento não precisa ter data e hora para terminar. Ele pode seguir existindo virtualmente e engajando durante meses.

Quer cobrir seu evento? Fale com a gente!