Categoria: Campanha Digital, Sem categoria

Uva Niágara, o novo single de Anelis Assumpção

Ouça a primeira faixa disponível do álbum SAL

Uva Niágara chegou a todas as plataformas de streaming no dia 18 de novembro e faz parte do novo disco SAL, da cantora e compositora Anelis Assumpção. Dona de uma voz suave e com atmosfera miscigenada, com influências do dub, reggae, samba e afrobeats, Anelis traz um álbum com sabor de cuidado e esperança e a Recheio esteve presente no planejamento estratégico de lançamento

Anelis nos presenteia com parcerias bonitas e co-produções com alguns dos mais importantes nomes femininos da música contemporânea: Céu, Luedji Luna, Mahmundi, Thalma de Freitas, Maíra Freitas, Iara Rennó, Josyara, Jadsa e Larissa Luz, com quem divide a produção artística da faixa que abre caminhos para SAL.

Ela na avenida, uma uva niágara 

Em ‘Uva’, junto com Larissa, Beto Villares e Zé Nigro, Anelis traz a cidade de São Paulo como palco para danças, beats, vocais e múltiplas sonoridades. O single passeia pelas ruas com a alegria da solitude, um sentimento de se encontrar no próprio caos. Vale a pena apreciar esse som durante o fim da tarde e livre de calçados, para dançar na própria companhia.

E para reverberar essa mensagem, a Recheio se banhou de SAL nesse projeto juntamente com o time da Anelis para dar sabor nas redes sociais e conteúdos web. “Focamos em trazer o processo de criação da canção desde a composição, que foi feita de uma forma mais experimental, até a produção. A participação da Larissa Luz como co-produtora é um dos destaques da comunicação e nos ajuda a contar a história da música e posteriormente do disco. Para isso, fizemos um trabalho a 4 mãos com a equipe da Anelis, que nos forneceu todas as informações necessárias e materiais para a execução das peças.”, comenta Carol Pontes, Coordenadora de Conteúdo aqui na Recheio. 

Nosso time pensou nas campanhas de pré e pós lançamento, compartilhando pitadas na quantidade certa para aguçar a curiosidade do público. Outros formatos de comunicação se entrelaçam nessa estratégia, como é o caso do Documentário SAL, que será lançado em breve. 

“Nossa estratégia é falar com quem já a conhece, mas também apresentá-la para quem ainda nunca ouviu sua música. Nesse caso, explorar bem a estética, que já é algo natural para ela, trazer mais proximidade com esse público através de conteúdos exclusivos e construir uma comunicação mais 360°, embrenhando em outras expressões artísticas, como é o caso do DOC: SAL, um documentário sobre o processo de criação do disco e a forte potência feminina que está presente neste trabalho“, complementa Carol. 

Vamos trocar sal? Aproveite para conferir o resultado deste single acessando a sua plataforma musical favorita.