Bruno Morais apresenta “A Beleza é um Calor” com Zé Manoel no Pátio

Bruno Morais cria show inédito, exclusivo e analógico, com angariação de recursos destinados ao seu novo álbum, já em fase de finalização.

Depois de 3 anos de imersão em processo criativo intenso na gestação de um novo álbum, Bruno Morais está pronto para mostrar ao mundo suas novas canções.

No decorrer deste período de pesquisas e produção profunda, o artista viu ainda sua canção-hino “Há de Ventar” ganhar reconhecimento nacional, como parte da trilha sonora da novela “Verdades Secretas” da Rede Globo, além da sua série de compactos virar objeto de interesse da imprensa internacional, resultando em um longo artigo em uma das revistas mais cultuadas do mundo da música: a americana Wax Poetics.

Agora, como parte dos preparativos para o lançamento de seu novo trabalho, Bruno criou o show “A Beleza é um Calor”: uma série de apresentações íntimas, lúdicas, intensas e analógicas, que contará com versões exclusivas de algumas de suas músicas inéditas e em arranjos que podem ou não lembrar os que de fato estarão em seu novo trabalho, como um devir, ganharão ainda a participação de convidados especiais, experimentos, surpresas, e improvisos ao vivo.

Criado como projeto paralelo para ser apresentado em pequenos teatros, casas e quintais, essa primeira série de apresentações servirá de plataforma para arrecadar recursos para a finalização e lançamento da nova obra. Nos moldes dos financiamentos coletivos, todos que comprarem ingressos estarão contribuindo com a evolução do disco, se aproximando intimamente da obra, terão direito a uma cópia do álbum no momento de seu lançamento físico, além de acesso a outras recompensas, caso queiram investor com quantias maiores.

Essa apresentação contará com a participação do cantor, compositor e pianista Zé Manoel, que interpretará com Bruno canções do disco, uma parceria inédita dos dois entre alguns improvisos. O show conta ainda com o talento dos músicos-mestres: Caio Alarcon nos efeitos e dubs, Fabio Sá nos baixos acústico e elétrico e de Marcelo Sanches nas guitarras e noises.

A estreia do show “A Beleza é um Calor” acontecerá no dia 22 de outubro, no Pátio Cultural, em duas sessões abertas ao público. Uma tarde sensorial regada a drinks, sons analógicos, discos de vinil e uma performance única, além da proposta presencial de financiamento coletivo, com real conexão do artista com o público, destinada a todos que acreditam no poder de transformação da arte. Todos os ingressos serão revertidos para a finalização do novo álbum de Bruno Morais, com previsão de lançamento ainda este ano. Cada convidado é livre para contribuir com a quantia que desejar e, em contrapartida, receber uma das opções de recompensa-experiência, que vão do álbum físico em CD ou vinil, passando por ingressos de shows de lançamento, e ainda podendo chegar a uma entrega de show exclusivo em domicilio.

Mais do que tudo, este é um projeto para ser vivido, sentido e compartilhado. “Queremos criar memória, afeto, momentos singulares e nos conectar através da música”, explica o artista.

Bruno Morais apresenta: A BELEZA É UM CALOR -uma experiência analógica

Voz: Bruno Morais
Baixo: Fabio Sameshima
Guitarra: Marcelo Sanches

Part. especial (piano e voz): Zé Manoel

Serviço:
Domingo, 22/10, das 16:20 às 22h.
Entrada: Cada Sessão R$ 50 (com direito à uma unidade do novo CD de Bruno Morais)
Sessão 1: 17h
Sessão 2: 19h
Ingressos online (Sympla): https://goo.gl/JYe4uB

O Pátio Cultural aceita somente DÉBITO ou dinheiro (traga suas moedinhas!).
A venda e/ou oferecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida.


Ajude a cuidar: por favor, use as lixeiras e cinzeiros. Deixe o banheiro em ordem para o próximo. 🙂
Sejamos bons vizinhos não estacionando em frente de garagens e cuidando com barulho demais. Assim todo mundo fica bem!

Em tempo:
Não venha de salto: a geografia do bairro é acidentada e nossa proposta é de lazer no quintal.
Evite vir para o Pátio pela Rua Paris. Prefira a Cayowaá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *