Categoria: Destaque, PORTIFÓLIO, Recheamos

Recheio EmCasa

Rechear uma das mais importantes proptechs do Brasil é nossa nova missão e motivo de muito orgulho por aqui

É com grande prazer que agora estamos recheando uma das StartUps mais inovadoras do Brasil, a proptech EmCasa.

A EmCasa foi apontada pela revista Exame como uma das 50 startups que estão mudando o Brasil e tem como missão justamente transformar o mercado imobiliário, fazendo com que a compra mais importante da vida das pessoas seja um processo em que praticidade, transparência e segurança estejam sempre presentes, e toda a negociação corra de um jeito agradável e eficiente.

Desde fevereiro deste ano passamos a atendê-los e a produzir conteúdo para always on, campanhas de e-mail marketing CRM, growth e performance, além das contas de projetos especiais como o Rolê no Bairro, uma série de vídeos com influenciadores falando sobre o que há de mais legal em seus bairros e vizinhança.

Da chegada aos primeiros resultados

Somos, orgulhosamente, a primeira agência a atendê-los. E como forma de retribuição, dedicamos uma equipe exclusiva para o acompanhamento de todas as demandas, além de desenvolvermos todo o planejamento estratégico de conteúdo com novas editorias e o brandbook digital para a comunicação nas redes sociais.

Durante o processo de onboarding, contamos com o apoio precioso da QWERTY Creatives, agência da nossa querida parceira de longa data Cris Albano, que fortaleceu o time com foco na estratégia criativa e brandbook.

De fevereiro para cá já é possível verificar alguns resultados bem bacanas no desempenho e na relevância dos conteúdos da EmCasa nas redes e também nas campanhas de e-mail marketing.

Bons parceiros sempre voltam

Na Recheio, fazemos conteúdo por um mundo mais humano e desta forma criamos laços afetivos que vão além das demandas do dia a dia. Acreditamos que por isso, é comum por aqui, alguns clientes voltarem.

Foi o caso da Carol – Caroline Kleinübing , hoje coordenadora de marca e conteúdo na EmCasa. Trabalhamos juntas quando ela estava na FBIZ e desenvolvemos um trabalho muito bacana para Embratel entre outros clientes B2B. Foi pela lembrança da boa experiência que teve com a gente e confiança no nosso trabalho que nos convidou para esse novo desafio.

Bianca Lombardi, nossa diretora de conteúdo e novos negócios, conta um pouco de como nos sentimos: “ Estamos felizes e empolgadas com mais essa oportunidade de criar e produzir conteúdos que aproximem as pessoas de suas realizações. É muito bacana a parceria que temos com a Carol e o time de EmCasa, formamos um time só em busca de um único objetivo e isso funciona muito bem, estamos evoluindo juntos, vibrando a cada nova conquista. “